sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O BOLO de Aniversário

No meu extinto Fotolog (sim, sou velho, mas pelo menos nunca usei FLOGÃO!) eu, anualmente, compartilhava fotos divertidas sobre meu bolo de aniversário. Resgatei três imagens para comemorar mais este aniversário meu (31 anos)... Cara, bateu uma deprê de velho agora. Mais do que quando sai da casa dos 20 e entrei nos 30...
Aniversário de 24 anos (2005) - Vejam só as VELhAS do Bolo!
Aniversário de 25 anos (2006) - Duvido você apagar a vela do Bolo!
 Aniversário de 26 anos (2007) - Agora, me diga: vai comer o Bolo?

Quem quiser, pode apresentar seu Bolo de aniversário pra mim! Faça a sua montagem e me envie! Caso não tenha como, R$50,00 de cada um ou um parabéns (nesta ordem) está legal!

Gostou? Comente Aqui no Blog. Divulgue na Rede Social e Twitter. Obrigado pela visita e volte sempre.

Todas as montagens foram elaboradas no nos dias 26 de Outubro dos anos de 2005, 2006 e 2007 por Vitor Hugo Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário