sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Escola de Horror - Parte 2

Agora é a vez de outro monstro clássico botar sua cria pra "Escola de Horror": Dracula!


Representando o estilo Gótico, Natasja Dracul é a filha debutante de Vlad Tpish e Mina Harker, falecida. Vinda de um lar até bastante feliz, a vampira não tem muitos motivos para ser angustiada com seus pais. Ela tem é vergonha de seu pai, um antigo Ditador tártaro, manter um casamento com uma de suas obtusas concubinas: Elvira, uma "Rainha das Trevas". As curvas generosas da madrasta incomodam a retilínea menina, que não apenas a rechaça como também ignora as investidas desta para se aproximar da enteada. Esta sente até uma certa inveja de Chico Enstein, já que o pai deste - o zelador da "Escola de Horror" - é um monstro viúvo e solteiro, tal qual Natasja gostaria que seu pai fosse.


N"A Turma do Arrepio", os vampiros eram representados pelo intelectual e, por vezes, líder do grupo de monstrinhs Draky.

E em "Monster High", Dracula deixou uma filha chamada "DracuLaura" inscrita no colégio para monstros. Mais uma futil, que não vi aprofundamento psicológico de personagem dela.

Gostou? Então, deixe seu comentário AQUI no Blog, divulgue na sua Rede Social e Twitter, e volte sempre! Obrigado pela visita!

Imagens:
1) Por Vitor Hugo Mota, em Julho de 2007;
2) Por Cesar Sandoval, em 1989;
3) Por Garret Sanders, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário