quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BAÚ DE TRAÇAS!: Homem-Aranha! #002

Tal qual "Indiana Jones", depois do Prequel, vamos seguir a sequência a partir do primeiro! Com vocês, "Homem-Aranha" #37, da RGE!


Nesta revista, vemos o Consertador - um alienígena disfarçado de Conde Olaf - dando uma formatada nas funções do Aranhamóvel (um  jipe que solta teias e sobe pelas paredes - idéia de jerico), outrora dispensado pelo próprio Homem-Aranha (que está sofrendo aquelas crises de perda de poderes).

 

Mas antes, vemos o Homem-Aranha, Dr. Octopus e Cabeça-de-Martelo num embate muito louco, digno d"Os Trapalhões"! Veja acima como ela começa e aqui embaixo como ela termina!


Até que, na sequência, Dr. Octopus e Homem-Aranha formam uma insólita aliança para derrotar o gângster do côco duro e seus asseclas. Na história seguinte, vemos finalmente a história que ilustra a capa.


Depois de dar umas bordoadas no Consertador e seu Leão de Chácaraa - o Terry Crews - o Homem-Aranha se despede em definitivo do veículo mais inútil dos quadrinhos! Tchau, Aranhamóvel! Durma com os peixes... Pena que não tinha seguro!

 

Você sabia que, na RGE, eram os próprios personagens que respondiam as cartinhas dos leitores? É, sim! O Joe Robertson (quem escreve pra ele? O Disruptor?), o Peter Parker, o Duende Verde (mais branco do que nunca), o Morbius (que diz ter ficado com medo do vampiro desenhado pelo leitor. Que galhofa...), o Anjo (esquece o que falei do Joe Robertson: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ESCREVE PRO ANJO?!?) e o Hulk (duvido que ele conseguisse deixar um teclado inteiro ao digitar uma resposta!) respondiam as perguntas com muito esmero!

O selo da velhice!

Gostou? Então, deixe seu comentário AQUI no Blog, divulgue na sua Rede Social e Twitter, e volte sempre! Obrigado pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário