segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BAÚ DE TRAÇAS!: Homem-Aranha! #001

O meu super-herói favorito é o Homem-Aranha. Nunca escondi isso de ninguém e muito do meu caráter foi forjado tendo Peter Parker como meu modelo. Posso dizer que ele é o meu pai de verdade.

Agora, vamos dar uma olhada na única coleção que ainda mantenho no meu Baú de Traças que sei que não passarei nunca adiante.

Homem-Aranha #16, escrito por Roy Thomas e desenhado por John Romita, Jim Mooney e T. Mortellard!

RGE que, na sequência, virou a famosa Editora Globo!

Quem é o Disruptor? Um antigo vilão, chamado Triturador, que foi optimizado para virar uma máquina de matar. Sua missão: dar cabo de Joe Robertson (cara, esse camarada tem rabo preso. Tudo que é vilão quer pegar ele!).

Gostou? Então, deixe seu comentário AQUI no Blog, divulgue na sua Rede Social e Twitter, e volte sempre! Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário