quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dartaranha: O Amiguinho da Vizinhança!

11 anos, eu frequentava o Curso Pré-Vestibular Miguel Couto da Tijuca, na esperança de passar nas provas para o Curso de Biologia. Até me formei em Biologia, mas numa instituição particular. Não há problema, curti o mesmo tanto que se estivesse numa instituição pública e a faculdade era do outro lado da rua da minha casa! Comodidade nota mil!

Mas enfim... Neste curso pré-vestibular, tínhamos um professor de Matemática gordinho (bondade. Ele merecia a camisa "Redução Bariátrica: Eu venci... Engordei de novo!") chamado Dartagnan Braga Mello. Muito simpático, alegre e amigo de todos os alunos (tanto que seu mote de entrada era: "Oiiiii, Amiguinhooooo."). Na época, ele falava que o filho se amarrava no filme do Homem-Aranha (aquele primeiro, com o Tobey "estou com cara de sono" Maguire) e eu acabei por fazer uma homenagem aos dois num desenho simplório.



Gostou? Então, deixe seu comentário AQUI no Blog, divulgue na sua Rede Social e Twitter, e volte sempre! Obrigado pela visita!

Do you like it? So, leave your comment HERE in the Blog, share it OVER THERE in your Facebook and Twitter, and always come back! Thank you for your visit!

Imagens:

Por Vitor Hugo Mota, em 18 de Junho de 2002.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário