segunda-feira, 18 de março de 2013

COLABORAÇÕES: PARANERDIA #75 - A VITRINE ALTERNATIVA

Crente que eu tinha feito um trabalho fotográfico, quase que um traço do Alex Ross (exagero-ro-ro-ro...) na vitrine do Paranerdia #75, eis que uma das participantes - a única loira atual do trio - me pergunta quem é ela na imagem! Foi o que eu disse pra ela: "Se você não se reconheceu, quer dizer que falhei miseravelmente na representação da imagem!". Com isto na cabeça, fiz uma ilustração alternativa, tentando fazer uma Ira Croft ainda mais parecida. Mas valeu para treinar mais o meu traço neste trabalho junto ao Alexandre NerdMaster e estar certo de que me defini no que diz respeito à minha retratação e à da Ihasmin Oliveira - do Jurassicast.

That 70's Show + Charlie's Angels + Paranerdia

Gostou? Então, deixe seu comentário AQUI no Blog, divulgue na sua Rede Social e Twitter, e volte sempre! Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário