terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ano de Eleição, Ano de Promessas! - Parte 1

Conforme prometido durante praticamente 2 meses, chegou o momento em que o pôster de 2009 será exposto. Espero que eu não tenha feito um alarde tão grande a ponto de murchar o mais ávido leitor! É como dizem: "É o que tem pra hoje", hehehehe!
Como já foi dito antes: nunca fui um dos melhores desenhistas de cenário da face da Terra - muito pelo contrário. Mas entendendo a necessidade disto, estou treinando este aspecto falho para agregar mais valor ao meu traço.

O pôster com imagens de 2010 terá uma pequena reformulação, já que o de 2012 está em produção. Muitas revisões foram feitas e, em breve, serão expostas.

A imagem acima data de abril de 2009 e foi estampa de uma camisa que usei durante um bom tempo. Atualmente, tenho como mousepad.

Gostou? Divulgue. Comente. Obrigado pela visita e volte sempre!

Imagem:
1) por Vitor Hugo Mota, em 23/04/2009.
2) Fonte: TalentMix, em 2012; e por Vitor Hugo Mota, em 17/07/2010;
3) por Vitor Hugo Mota, em 21/08/2012.
IMAGENS EXTRA
Rodrigo Andrade, ator e compositor de Altinópolis/SP de 28 anos para interpretar Gabriel Freitas/Tori-Jin
 Atualização do visual de Zero Grau. Pensando num novo nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário